
Passados os votos do natal e a expectatiiva da chamada virada de ano vem o primeiro dia do chamado Ano novo. 2010! Temos então um calendário noviinho em folha. Opa! É a oportunidade de de novo celebrar um bocado de coisas. Engraçado mesmo é que não existe nada de realmente concreto que separe um ano de outro. Afinal calendário é uma invenção nossa e em todo o mundo existem uma série de formas de comemorar essa passagem. A gente pensa o ano a longo prazo e deseja que 365 dias correspondam 100% a expctatiivas positiivas, mas é bom lembrar que um ano é feito de dias. Nesses últimos tempos andei pensando nisso e decidi que vou mesmo celebrar não um feliz calendário novo, mas um feliz dia novo!
Desejos? Tenho um bocado deles, e quem não tem? Mas por enquanto quero mesmo é saúde e paz. O resto a gente corre atrás!
Em algum lugar ou em monte deles o ponteiro marcou, a chanpagne estourou, a galera gritou, o desejo ecoou, a onda passou e os fogos brilharam!
No meu caso algumas dessas etapas não aconteceram e talvez no seu também não ou talvez não nessa ordem... mas não faz mal (não mesmo!). Ano Novo é um período bacana pra gente pensar em um bocado de coisas e mesmo que não passemos na praia ou fazendo tudo o que acha legal o importante é acreditar e mais importante aiinda é fazer por onde, pois uma camisa branca ou uma calciinha da cor simbólica não vão segurar 365 dias impecáveis. Pra você eu desejo mesmo é um ano com todas as cores e tudo o que elas representam. Feliz dia novo! Isso só vai depender de você!
é importante a gente não esquecer que cada dia é um novo começo.
ResponderExcluir