"Eu canto em português errado. Acho que o imperfeito não participa do passado" (R.R)

.

25 de outubro de 2010

4 de 5 -


A idéia de excluir esse blog me escapou por inteiro, e eu deixei que ela fugisse. Larguei sem remorso algum e ela correu. Presenciei ainda o momento em que ela pulou a janela e se esborrachou no chão. Como ela quebrou as pernas, duvido que me apareça tão cedo. Já andava meio desnutrida e a recuperação deve ser lenta.
Os posts a partir de então podem demorar, mas virão, eu creio. Percebi que era bobagem o que eu tava matutando e que é a maldita ânsia que me estraga. Estou procurando a janela mais próxima para dar liberdade a ela.
Esse continuará a ser o blog no qual se fala sobre ali e sobre aqui. Com alguma frequência, alguma sequência e com toda certeza. Ou não.

Parte 4 da sequência de 5

2 comentários:

  1. O seu blog é fenomenal...Avassalador...Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Não exclua o blog, não, flor! Continue firme, tu é uma pessoa de alma boa, doce, e merece ter o teu cantinho. Apenas deixe que essa pressa se esvaia, e a paz interior e serenidade regressem.
    Mil beijos!

    ResponderExcluir

Dá uma olhada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...