"Eu canto em português errado. Acho que o imperfeito não participa do passado" (R.R)

.

24 de outubro de 2010

Sequência de 5 - parte 1


Passei a noite acordada. O fato é que essa insônia disconforme me deu um surto de inspiração para postar. Acordada, quando a vontade era a de estar no 10º sono, conversei um bocado com Deus e comiigo. O último diálogo - ou monólogo, como queiram - foi mais tenso.
Me contestei bastante e discuti horrores comigo. Na maioria das vezes era eu quem tinha razão. Nas outras eu conseguia provar que estava certa. Por fim só me restou escrever isso para não correr o risco de não ter em detalhes essa discussão que talvez pouco interesse, mas da qual se possa tirar proveito. Ou para quem sabe depois eu ler isso e não me surpreender com alguma conclusão psiquiátrica que algum próximo possa me fazer aleatoriamente.
A posterior sequência de 5 é o resultado dessa marmelada.

A propósiito. A foto não é miinha mesmo. Tirar foto com sono é o fim da picada. É só pra ter noção do estado perambulante em que essa sequênciia surgiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dá uma olhada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...