"Eu canto em português errado. Acho que o imperfeito não participa do passado" (R.R)

.

2 de fevereiro de 2011

2 ANOOOS!

Ah, e quem diriia?! Faz 2 anos. 2 anos exatos de existência do Repensando Aqui. Fruto das caraminholas inquietas da dita moderadora deste blog. Idéia autônoma, parcial, radiante inicialmente desproposital mas embasada de alguma disposição ímpar – daquelas que surgem meio que como intimação -o Repensando Aqui nasceu no dia 1º de fevereiro de 2009,data de login e primeiro post . E foi justamente dando uma revirada neste menino blog que me depareii com esta data. O Repensando viu seu aniversário passar batido ano passado, pelo descuido de sua moderadora. Mas esse ano, isso não rola!

Um punhado de coiisas já foram motivo de post aqui, menos o próprio Repensando, ele que por tantas vezes foi a Reprodução de indignações compartilhadas, a Revisão de conceiitos meus, a Revisitação de fatos e feitos amiúde, a Recomposição de cenas despropositais e o próprio Resquício de miim.

Não tenho sido das melhores blogueiras, não. Sei e admito com razão. Mas ADOORO ter este espaço compartilhado aqui e revisitando o primeiro post quase não me reconheço. Cresci MUITOOO. Muito mesmo. E não falo de estatura¬¬.Bem que não seriia nada mal.. maaaas, falo de crescer em outro sentiido. Naquele que nos é bem própriio. E o repensando não deixou de ser de alguma forma a vitrine de parte desse crescimento. É claroo que quase nada disso está aqui, mas quase tudo do que aqui está, em linha do tempo, é o retrato disso. A intenção nunca foi um diário, ou noticiário, ou colagem. A intenção era a de ser o Repensando. O Repensando Aqui. E aqui já foi repensado um bocado. :)

.

3 comentários:

  1. Jéssica, meus parabéns a você pelo blog maravilhoso que administra! Espero que continue por muitos e muitos outros anos de re-pensamentos!

    Sorte e vida longa ao seu blog! :)

    Até!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! cara colega blogueira!
    que vc tenha muitos anos ainda pela blogosfera!
    abraços blogosféricos! ^^
    mayanne serra

    ResponderExcluir
  3. Oi visite o meu blog de textos, beijo, até mais.

    ResponderExcluir

Dá uma olhada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...