"Eu canto em português errado. Acho que o imperfeito não participa do passado" (R.R)

.

4 de outubro de 2010

Encerrado

Esse é um comunicado: O assunto eleição está enterrado neste blog. Enterrado à semelhança do que fazem os gatos com a resultante do seu processo digestório. Aproveite-se o funeral anunciado com fogos de artifício à meia noite de ontem.

É Mará, não foi dessa vez. Indignação e raiva no último post. Verdades inconvenientes. Voto a voto. Fato consumado. Já era. Maldito leite derramado. Chorar por ele nem vale, como já diz o ditado.

Verdades inconvenientes. Se não fossem inconvenientes talvez a elas fosse dado algum crédito. Foi tão fácil que nem precisou de 2º turno. Uma morte letal. Rápida mas sem garantia de ausência de perdas . Resta torcer. Torcer de verdade. Brasileiro não desiste nunca, não é? Questionável.

Viva à democracia e ao péssimo uso que se faz dela por aqui. Livrai-nos da oligarquia, Amém. E ame tudo isso quem bem quiser!

Um comentário:

  1. A indignação tah reinando em nossos corações, mas tenho maior orgulho de não fazer parte dessa banda podre, jamais dormirei com a consciência pesada. Não Ajudei a eleger essa corja que vai demandar e mandar no Maranhão, pela milésima vez. Agora o que nos resta é assistir ao velório do nosso estado. Oremos.

    Desabafo no meu blog... dá uma conferida: http://penserbien.blogspot.com/2010/10/eu-ja-sabia.html

    Até!

    ResponderExcluir

Dá uma olhada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...