"Eu canto em português errado. Acho que o imperfeito não participa do passado" (R.R)

.

2 de agosto de 2010

Vai um branco?!

Deixei o blog às moscas, confesso. Pensei em excluir, não nego. Mas é que "deu branco" ultimamente. Acabei pensando em um monte de coisas e postar que é bom, necas. Mas fato também é que desde o primeiro post deixei claro que os posts não seriam estilo "fast food", não prometii fazer posts sucessivos em curtos intervalos de tempo, e consequentemente não tenho que cumprir. Me permiti o branco. O branco prolongado e sem culpa. E o meu consolo é saber que não sou a única a ser visitada pelo "branco". Acho que todo mundo já passou por brancos... e quer saber, pode até ser bem válido esse tempo. Não vou me propor a preencher esse espaço sem interesse... Escrever por obrigação não é a minha praia. Tenho o meu tempo e gosto dele. Estarei de volta, quando der na telha, ou seja.. quando o branco passar. Por enquanto estou curtindo ele. :).O bom é que isso não é uma infração.

5 comentários:

  1. Eu estou com um branco a mais de mês tbm! Mas isso é até bom. Como diria Jorge Leão, todos precisamos passar por uma "crise" ^^
    Demorando ou nãi, estpu sempre por aqui
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Hoje o meu caso é o contrário, como sou nova nesse mundo dos blogs, tudo que penso, penso em postar no meu cantinho, e acaba que de tantas ideias e texto em flash aflorando em minha mente não coloco nada. Mas tenho certeza que esse momento branco vai chegar pra mim, vai ser bom pra descansar a mente!

    Tbm gostei do seu blog, Parabéns! Estou seguindo. Parceria? claro que sim! Já divulguei o seu no meu. Até!

    ResponderExcluir
  3. rsrssrs....
    Para quem é blogueiro, ainda mais os mais atarefados, deve está acostumado com essa inconstância.
    às vezes tem assunto pra postar todo dia, outras tem aquela crise do branco por dias ou semanas, ou então pensa num assunto mas algum parceiro já blogou e assim vai. são coisas da blogovida. heheheh...
    mas também não vamos deletar um blog que é um trabalho de longa data só por causa de crises de branco ou falta de tempo, né?
    abraços blogosféricos!
    mayanne serra

    ResponderExcluir
  4. Gostei do seu blog, mas não demore a postar, pois você conquistou uma leitora! Se cuida e manda esse branco embora.

    ResponderExcluir
  5. hah eu fiquei mto tempo sem postar tb ... não por falta de inspiração e sim por tempo msm ... ainda bem que não precisamos bater ponto !!! não suma heim !!! bjos flor

    ResponderExcluir

Dá uma olhada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...